terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Como envelopar a mesa de vidro

Olá pessoal, com uma grande tendência de mesa de jantar com o tampo branco, eu resolvi envelopar a parte de baixo da mesa para dar esse efeito, vejam como fiz e como ficou.






O que você vai precisar:
- Papel contacte branco, não importa se fosco ou brilhante (pode ser de outra cor, se desejar um efeito colorido);
- Espátula de silicone;
- Frasco borrifador com água e detergente;
- Pano para limpeza ( com limpa vidro se desejar);
- Tesoura;
- Estilete para acabamento.



                                                                                               ANTES






 

 DEPOIS






Veja com mais detalhes as técnicas de como aplicar o papel contacte no vidro, no vídeo que fiz explicando o porque dessa ideia deve ser utilizada.





Observe como fica mais bonita para preparar uma mesa posta, e os detalhes se destacam mais, mesmo sendo nos tons claros.
Mais fotos do depois:





      
                                                                                                Bjus e até mais....

23 Comments:

Unknown said...

Ola boa tarde!

gostaria de saber onde vc conseguiu encontrar esse papel contact com essa largura. So encontro de 45 cm de largura.

Aguardo. meu e-mail: jackneves2901@gmail.com

Unknown said...

Quero muito envelopar a minha mesa mas não encontro o contact na medida. Onde vc comprou?

Unknown said...

Onde vc comprou contact nesse tamanho??

Unknown said...

Olá. Sua mesa ficou linda.Tb gostaria de saber onde encontrou o contact desse tamanho!

Unknown said...

Boa tarde coloquei o preto na minha . ficou linda. Comprei De 1.20. A minha mesa e de 1.00 fiz o acabamento com estilete. Ficou perfeito. Comprei em uma loja so de papal contat em são Vicente. sp. Na rua António emerique.

Unknown said...

Olá sua mesa ficou linda, tb gostaria de saber onde comprou o contact dessa largura?

Unknown said...

Boa noite, onde vc comprou o papel?
Aguardo obrigada

valdenyafontes@gmail.com

Unknown said...

Gente onxe encontro esse papel contact nessa largura preciso urgente moro em sao paulo guarulhos

Janete Faustino Pedro said...

Boa noite!
Essa metragem se en contra nas casas que vende artigos para tapeçaria,lojas onde se compram produtos para forrar sofás.
Boa sorte!

Milly said...

Olá, boa noite!! Como vc fez p fixar o tampo de vidro depois de adesivado? To querendo adesivar a minha mas tenho medo das bolinhas de silicone q já vem na mesa não aderir ao adesivo!! Obrigada

Rosa said...

Comprei no mercado livre - 1m /2m

Rosane melo said...

Olá estou querendo cobrir o vidro de minha mesa de Branco leiroso.. mas a mesma tem 220/130mt

Unknown said...

Olá. Molhando o vidro com água e detergente,vc consegue retirar as bolinhas bem fácil com a espátula. O papel já é autocolante.

Unknown said...

Amiga pode ir nas lojas que vendem película de carro, lá eles vendem o tamanho que precisa

Unknown said...

gostaria de saber se tem como invernizar um contact, pois coloquei em uma peça de vidro o auto colante e queria saber se existe alfum tipo de verniz que ej possa passar....

Catarine said...

Na hora de comprar se fala papel contacto?

Claudia Sousa said...

Pessoal, mercado livre vende várias medidas... A partir de 2 unidades, eles mandam inteiro... Tipo, quer comprar 3, vão mandar 3 metros... O meu chegou antes do prazo, muito bem embalado, com estilete e espátula, entregues por uma transportadora.

Unknown said...

adesivo vinil nao contact
tem ate de 1.22

Unknown said...

Oi tenho uma mesa de vidro na cor preta e quero colocar o branco....É possível?
Me ajude por favor

Unknown said...

Sabor tem com 1,38 de largura

Susana said...

Qual a proporção da água e do detergente?

Unknown said...

Qual o valor para envelopar tampo de vidro de 0,90 por 1,60?

Anônimo said...

Depois de aplicar o contact, posso virar o lado do vidro para cima e o envelopado pra baixo?

Postar um comentário